"Cada arquivo uma aprendizagem e cada aprendizagem uma grande descoberta". Amorrdias

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Conteúdo Programático 3º ano fundamental


Olá faz ano que não apareço por aqui, a vida realmente está corrida.

Muitas novidades foram acontecendo ao longo do ano. E este ano resolvi voltar usar o blog, estarei atualizando com materiais que uso em sala de aula, alguns eu modifiquei outros eu criei, sempre baseado em outras idéias.


Então vamos lá...

Este é o modelo de conteúdo programático do 3º ano fundamental, baseado pela BNCC, vou postar do mês  de março.





Mês de Fevereiro 

https://drive.google.com/file/d/1E6EyBUkhkEdEQGo26RcVN1a1424-QcWo/view?usp=sharing


Lembrando que fui inspirada pelo Instagran  da Professora Tháfmes Poliana, fiz uma pequena alteração devido a grade curricular do meu município.

https://www.instagram.com/minha_sala_de_aula/

Se organizar é a melhor forma de conquistar seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...